Pesquisar no Google

Custom Search

Inibidor de Apetite Quitosana

-->
O Parque Tecnológico da Faculdade Federal do Ceará já realizou e publicou dezenas de pesquisas comprovando a eficácia do uso da quitosana na eliminação de gorduras, na redução do colesterol, como alimento funcional, como cicatrizante, entre outros.

Se você quer emagrecer o quanto for possível, sem sacrificar as comidas que você gosta tanto, você precisa  obter um produto com base de quitosana e incluí-lo em sua rotina diária. Ao apenas tomar algumas destas cápsulas, será muito difícil para o seu corpo  absorver a gordura que você come, e você experimentará uma grande perda de gordura!

A quitosana é um dos suplementos alimentares mais seguros no mercado atualmente. No caso da quitosana, ela é 100% segura! Não há produtos químicos adicionados, não há estimulantes – é composta basicamente do escudo do camarão e do caranguejo. (Ela vem em cápsulas, por isso você  não sente gosto nenhum – caso você estava preocupado com isso).

Quando você come alimentos eles são absorvidos no estômago, empurrados em sua corrente sanguínea e, potencialmente transformado em gordura. Mas, quando você toma o suplemento de quitosana, os compostos formam vínculos com a gordura em seu estômago, o que torna muito difícil para a gordura ser digerida. Uma grande parte da gordura que você come vai passar através de seu sistema digestivo e ser evacuado. Quando isso acontece, seu corpo entra em um déficit calórico e você começa a emagrecer!

A quitosana é um composto natural que é utilizado para auxiliar na perda de gordura e peso. Diferentemente da maioria dos suplementos de ervas, a quitosana, na verdade, vem da casca do marisco – algo que é relativamente raro na indústria de emagrecimento. Mas é um processo 100% natural e que funciona muito bem!

Sendo uma fibra natural, ela ativa o funcionamento do intestino, acelerando o metabolismo, o que consequentemente mantém o equilíbrio ácido do intestino, regula o seu funcionamento e produz saciedade, eliminando o apetite excessivo que muitas vezes é causado pelo excesso de ácidos no estômago.

Usando um processo complicado, as cascas de camarão, caranguejo e outros crustáceos são processados. Os compostos são separados, e a quitosana é extraída. A quitosana é então processada um pouco mais para torná-la o mais eficaz possível, e então está pronto para uso em suplementos de emagrecimento.