Pesquisar no Google

Custom Search

Tratamento da Obesidade Usando Vinagre de Maçã

-->
O vinagre de maçã poderia ser uma dessas lacunas que poderiam auxiliar na prevenção e tratamento da obesidade.

Algumas causas que podem levar à obesidade são: defeitos nas glândulas endócrinas, ingestão de bebidas alcoólicas (indivíduo incha, porque os tecidos ficam repletos de líquido), alguns medicamentos, intoxicação por Arsênico ou Mercúrio, vida sedentária, excesso de alimentação, excesso de consumo de produtos doces, mas a causa principal da obesidade é a oxidação insuficiente do sangue. E o vinagre de maçã, como já foi descrito anteriormente, conduz a esta oxidação do sangue.

Modo de uso: 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água tomado pela manhã, em jejum. 

Para alcançar o efeito desejado, deve ser continuado por um longo período. Não se pode esperar que a obesidade desapareça em 24 horas, mas o organismo precisa sim de um tempo para reajustá-lo.

Nos casos mais severos, o vinagre de maçã também pode ser tomado, como indicado acima, durante as principais refeições (lentamente, para que o término do copo coincida com o término da refeição), além do copo da manhã. Esta ingestão, além dos outros efeitos, modifica o desejo de comer demais e promove a digestão.

Outro modo de preparar: 1 col. de chá de mel puro de boa qualidade, 3 ou 4 col. de vinagre, as opções: bater com gelo no liquidificador ou acrescentar água com gás ou gelo mais água sem gás.