Pesquisar no Google

Custom Search

Remédio Bom para Emagrecer Rápido


O Cloridrato de sibutramina é um bom remédio para emagrecer rápido. Conquistou um grande reconhecimento devido a sua eficacia no tratamento da obesidade e é um dos mais conhecidos e procurados medicamentos para emagrecer no Brasil, mas tem venda controlada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a sibutramina é para emagrecer mesmo mas recentemente foi proibido sua venda.

A Sibutramina acelera o metabolismo, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade de forma a satisfazer o apetite com pouco alimento.

O Cloridrato de sibutramina é um dos principais medicamentos para a perda de peso e melhora de outros fatores associados à obesidade como os níveis elevados de colesterol do tipo HDL, triglicérides e glicemia.

A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar (já que o ideal é não ficar tomando cloridrato de sibutramina para sempre), só devendo ser tomada se a orientação alimentar e a atividade física não forem suficientes para atingir a redução de peso desejada.

Contra-indicações - Em principio não devem ser tratadas com sibutramina pessoas com estas condições. Para mais informações fale com seu médico.

- Pessoas com bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão.
- Hipersensibilidade ao ingrediente ativo.
- Pacientes abaixo de 18 anos de idade.
- Uso em simultâneo com inibidores da Monoamina Oxidase (MAO) ou antidepressivos .
- Hipertensão.
- Hipertensão pulmonar.
- Lesões cardíacas, doença coronária, insuficiência cardíaca, arritmia e histórico de infarto do miocárdio. 
- Hipertiroidismo.
- Glaucoma. 
- Aumento da próstata. 
- Mulheres grávidas ou lactantes (para não transmitir o medicamento à criança).