Pesquisar no Google

Custom Search

Gengibre Queima Gordura

-->
O gengibre é uma bela arma para quem quer emagrecer e queimar as gorduras localizada porque ele é um alimento termogênico, ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia, isso acelera o metabolismo e a queima de gordura.

Um estudo chinês mostra que o consumo diário de gengibre acelera o metabolismo em 20%, aumentando a queima de gordura, diz o nutrólogo e cardiologista Sérgio Puppin, do Rio de Janeiro. Isso porque o gingerol, um dos princípios ativos, aumenta a temperatura corporal e exige maior demanda de calorias do organismo.

Conheça os benefícios do gengibre e veja o que ele faz para te ajudar a emagrecer:
1- Diminui o colesterol- ao diminir o colesterol voce estara melhorando a sua saude e consequentemente  estará perdendo peso.
2- Aumento do metabolismo -  o gengibre contém varias substâncias que ajudam a melhorar seu metabolismo. Seu metabolismo mais ativo, você vai queimar mais caloria.
3- Ele melhora a mobilidade gástrica – isso a juda a diminuir o inchaço causado pela digestão de alimentos.

Você pode adicionar gengibre a sua dieta de varias formas, como chá , em pedaços , farinha ou capsula.

Quanto consumir O ideal é 1 porção de 15 gramas. 
Dica de consumo Para evitar perda de suas propriedades, é melhor ingerir o gengibre cru. “Fica ótimo se adicionado ao suco (de abacaxi, por exemplo) ou ralado como tempero na comida”, conta Roseli. Vale ainda comprá-lo em pó e acrescentá-lo a todo tipo de preparação. Esta versão também pode ser feita em casa: corte o gengibre em fatias bem finas e deixe-as secando na sombra por 1 semana; bata no liquidificador até virar pó. Consuma 1 colher (café) por dia. Ele dura até 6 meses num recipiente fechado.